Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR

 

Como faço para achar o produto que estou buscando?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “Relógio Feminino” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

Importante: Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.

Como faço para realizar minha compra?

Achou o produto que gostaria? Clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o preço e prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega e seu código de rastreio.

 

Tenho um cupom de desconto, como faço para usar?

Caso tenha algum cupom de desconto, antes de finalizar a compra, digite-o no campo indicado e clique em ‘’Usar Cupom’’. O desconto será aplicado automaticamente. Não é possível adicionar um cupom após a finalização da compra.

Importante: Os códigos dos cupons podem possuir data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir. O cupom de desconto não é cumulativo

Posso alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, entre na sua conta  e clique em “Minha Conta”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. Você só poderá alterar o endereço para novos pedidos. Para pedidos já finalizados não é possível alterar o endereço.

 

 

ENTREGAS E FRETE

 

Como é feita a entrega de Produtos?

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras ou Correios, você escolhe qual o tipo de frete na hora da compra do produto. Nossos Produtos são embalados com muito carinho e segurança para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

 

Antes de receber a entrega certifique que o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite a entrega e entre em contato conosco. Caso você note que o produto foi violado somente depois da entrega, também entre em contato conosco.

Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

 

Como posso acompanhar a entrega do meu produto?

Após a confirmação do pagamento do seu pedido, enviaremos por email o código de rastreio do seu pedido.

Caso você tenha escolhido a opção de frete por "Correios", basta acessar nosso site e na aba "Rastreie seu pedido" e digitar o código de rastreio.

Caso tenha sido por outra transportadora, vamos enviar o link de rastreio da transportadora por e-mail para que você possa rastrear seu pedido.

 

Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

 

Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento. O tempo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra.

 

 

PAGAMENTOS

 

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e PIX.

 

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

Após cadastrar o endereço de entrega, na aba "pagamentos" você coloca seus dados de cartão e finaliza a compra.

 

Como faço para comprar com boleto?

Na aba de "pagamentos" o seu pedido, selecione a opção Boleto e depois "Finalizar a compra". Após isso, seu pedido será concluído. Você verá na página seguinte o boleto para pagamento. Caso queira, poderá imprimir o boleto.

A data de vencimento do Boleto é de 3 (Três) dias úteis da data da compra e após o pagamento a instituição bancária poderá levar até 3 (Três) dias úteis para confirmar o pagamento.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Preciso imprimir a 2ª via do meu boleto, como faço?

Faça seu Login, acesse a "Meus Pedidos" e depois "Visualizar pedido completo". No seu pedido selecione "Efetuar Pagamento" e aí poderá visualizar a segunda via do seu boleto.

 

Paguei meu boleto, em quanto tempo acontece a confirmação de pagamento?

A instituição bancária pode levar até 3 (Três) dias úteis para confirmar seu pagamento. Caso não receba o e-mail de confirmação do pagamento em 4 (Quatro) dias úteis, por favor entre em contato com nossa equipe.

 

Meu pedido está em análise, o que isso significa? 

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.

 

 

NOSSAS POLÍTICAS

 

Comprar no site é seguro?

Fique tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os sistemas de segurança de criptografia SSL (Certificado de site blindado) e Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Por isso, conseguimos garantir todos os seus dados pessoais bem guardados :)
 

Meus dados serão compartilhados?

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações serão usadas internamente para obter um melhor entendimento do perfil dos nossos clientes.

 

Histórico de visualizações (Cookies)?

usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.

 

Os produtos vendidos são originais?

Sim, todos os produtos que vendemos são originais e possuem certificado de garantia de 12 meses com o Fabricante.

 

Nossos canais oficiais

https://www.instagram.com/momentrelojoaria

Whatsapp: 27996384304 - Segunda a sexta 9h às 17h

 
 
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