Trocas e Devoluções

Caso você queira realizar a troca ou cancelamento de seu produto, a partir da data do recebimento você tem 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) para realizar a solicitação. Este é um direito que está no código de Defesa do Consumidor, no artigo 49.

Mas atenção! Para efetuar a troca ou a devolução, é necessário seguir alguns requisitos:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original com o manual de instruções;
  • O produto não deve ter sinais de mau uso, como riscos, amassados e sinais de quedas;
  • O produto deve ser embalado de forma segura para que evite avarias no transporte de volta;
  • Deve enviar junto com o produto a nota fiscal também.

Para solicitar a troca ou devolução, faça login e selecione o menu ‘’Trocas e Devoluções’’. Preencha o formulário que entraremos em contato em até 2 dias úteis para continuar o processo.

 

Caso a troca seja de um produto diferente do adquirido, será enviado um vale compras por e-mail.

 

 

Como vou receber meu dinheiro de volta ao solicitar um cancelamento?

 

A forma de recebimento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 

Caso tenha feito a compra por Boleto Bancário ou PIX, devolveremos seu dinheiro em até 7 dias úteis através de Depósito Bancário ou PIX.

 

Caso tenha feito a compra por Cartão de Crédito, após o cancelamento ser concluído, comunicaremos à administradora de cartão para que dê continuidade ao estorno, geralmente o estorno aparece na próxima fatura, mas isso depende exclusivamente da administradora do cartão.

Pague com
  • Pix
Selos

Elias e Lima LTDA ME - CNPJ: 10.406.021/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2025