Caso você queira realizar a troca ou cancelamento de seu produto, a partir da data do recebimento você tem 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) para realizar a solicitação. Este é um direito que está no código de Defesa do Consumidor, no artigo 49.
Mas atenção! Para efetuar a troca ou a devolução, é necessário seguir alguns requisitos:
Para solicitar a troca ou devolução, faça login e selecione o menu ‘’Trocas e Devoluções’’. Preencha o formulário que entraremos em contato em até 2 dias úteis para continuar o processo.
Caso a troca seja de um produto diferente do adquirido, será enviado um vale compras por e-mail.
Como vou receber meu dinheiro de volta ao solicitar um cancelamento?
A forma de recebimento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso tenha feito a compra por Boleto Bancário ou PIX, devolveremos seu dinheiro em até 7 dias úteis através de Depósito Bancário ou PIX.
Caso tenha feito a compra por Cartão de Crédito, após o cancelamento ser concluído, comunicaremos à administradora de cartão para que dê continuidade ao estorno, geralmente o estorno aparece na próxima fatura, mas isso depende exclusivamente da administradora do cartão.